sexta-feira, 14 de maio de 2010

essa saudade sem socorro....



Muitas vezes nos deparamos com cantores bons, de qualidade, mas que não sabem trilhar da melhor forma sua carreira. Ao contrário disso, vejo a Ana Cañas.

Sempre gostei da Ana Cañas. Fato. Desde a primeira vez que ouvi Devolve Moço na Nova Brasil FM achei de uma criatividade incrível. A música era divertida, tinha uma letra engraçadinha, que falava de amor, mas não daquele amor piegas que ninguém mais aguenta. O cara roubou o coração dela, mas ela não precisou se desmanchar toda, ela só pediu para que ele devolvesse o coração pro bolso dela.
Pesquisei sobre ela e decidi comprar o CD Amor e Caos, que tinha também a “Ana”, que era uma música que eu acabei gostando também. Resumindo: eu amei o CD. Toda uma coisa non-sense e criativa, achei brilhante.


Assim que ela lançou o segundo álbum, comprei rapidinho. “Hein?” consegue ser ainda melhor que o primeiro projeto, com uma pegada mais roqueira e com a parceria de Arnaldo Antunes e Liminha. Ana incorporando cada vez mais uma loucura artística, a mulher é doidinha. O que mais poderia melhorar a trajetória dessa cantora, que pra mim já tava no meu Top 10.
A resposta poderia ser mais óbvia ainda? Uma parceria com Nando Reis (que tem o eterno posto número um de qualquer das minhas listas), que tenho pra mim, ou melhor, tinha, ser a composição mais incrível do Nando, além de ser um dueto lindíssimo. “Pra Você Guardei o Amor” ganhou o público, acho que até tocou em alguma novela.

Eis que o Nando escreve Luz Antiga pra Ana Cañas cantar. Sem mais.

Dá pra ouvir no myspace da Ana (http://www.myspace.com/anacanas)

Um comentário:

  1. Eu tb adoro. Que bom que voltou a postar. Bom retorno. Beijo do quase tio Paulo.

    ResponderExcluir