sexta-feira, 14 de maio de 2010

They're back in the saddle again...

Sim. Eles estão chegando. Em quinze dias estarão em solo brasileiro.
Se eu estou feliz? Óbvio. Nunca imaginei que os veria ao vivo na vida, ainda mais 2 vezes. O dia em que eu soube do show no Brasil, quase morri de tanto entusiasmo.
Mas ao mesmo tempo em que vê-los tocar é incrível, tenho a consciência (triste consciência) de que o que veremos no palco, não existe.
Comprei a Billboard desse mês que tem o Steven na capa. Sabe quando no fundo você sabe da realidade, mas a verdade é que tem horas que viver na ingenuidade e ignorância, às vezes não faz mal. Se é algo que te faz feliz. Uma coisa meio Mundo Disney.
Não é segredo pra ninguém que a banda está brigada e que esse reencontro faz parte de um contrato de gravadora. Que os “Toxic Twins”, que já foram inseparáveis, hoje mal se falam fora da banda. Que o Steven toma doses cavalares de remédios pra conseguir fazer a performance que ele sempre fez (mas convenhamos, aos 62 anos já não é tão simples sapecar.. pelo palco)
Eu amo o Steven Tyler, eu amo o Aerosmith. É daquelas coisas que você sente por uma banda, e que nenhuma outra consegue ocupar tal lugar no seu coração. E acho válido se enganar pra vê-los tocar juntos mais uma vez, que possivelmente será a última.
Portanto, querida Billboard, obrigada pelas informações adicionais do fracasso atual em que o Aerosmith vive, mas vou te guardar no fundo da gaveta até que um dia você seja parte da minha recordação dessa banda tão incrível.
Vou para esse show com o coração aberto, cheio de alegria e no meu maior estilo Alice no País das Maravilhas, onde coisas impossíveis acontecem. Porque depois disso, tenho certeza que morrerei de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário