terça-feira, 24 de março de 2009

O que Chris Cornell é de verdade?

Chris Cornell tem se defendido das críticas feitas pela maior parte de seus fãs quanto ao seu novo álbum, Scream.



O ex-vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave fez uma parceria com Timbaland (que trabalhou com Justin Timberlake, Nely Furtado, Madonna...) para criar um som diferente. (Diferente do que ele fazia, mas não do que Timbaland faz). Mas os fãs e companheiros de Cornell do mundo da música não receberam bem o novo projeto. Trent Reznor, do Nine Inch Nails chegou a dizer que o trabalho é vergonhoso.





Mas, Chris Cornell se diz satisfeito com o resultado final de Scream. “Meus fãs mais antigos não gostam porque são fãs da época do Soundgarden e eles realmente amavam a banda. Para eles, eu sou aquilo, aquele cara que escreveu aquelas músicas. Estou muito feliz com o álbum que fiz. Tenho escutado tanto quanto qualquer outro álbum que já fiz, ou mais. Como um compositor, tenho que fazer o que me deixa feliz”, disse.


Ouça Chris Cornell nos vocais de Soundgarden:





Na minha opinião, ele era ótimo do jeito que era. Tanto no Soundgarden como no Audioslave. Ele se entregou a mesmice que se escuta todo dia nas rádios. E de verdade, não combinou com ele. Me pareceu tão artificial. Daqui a pouco, ele está fazendo dueto com Lady GaGa.

O que vocês acham?

3 comentários:

  1. E eu concordo! Os vocais do Chris Cornell no Soundgarden são fantásticos! E no Audioslave também são bons.

    Agora, fazer um album de R&B - ou melhor, que ele acredita ser de R&B - não foi a mais genial das idéias.
    É um desperdício de talento...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável... essa me desanimou completamente (Timbaland é o fim ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. eu só um fã do chris cornell,mas tenho q ser sincero,é o fim mesmo uma parceria dessa,tomara q ele possa depois disso, fazer oq ele ta acostumado a fazer, verdadeiras obras primas.pq talento ele tem, e nao acaba do dia pr noite.

    ResponderExcluir